Depois de Neymar desmentir publicamente que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus no Al-Hilal, foi a vez de o técnico português se manifestar sobre o assunto. Após a vitória sobre o Al Jabalain pela Copa do Rei, o Mister afirmou que tem boa relação com o craque brasileiro e que o poupou do jogo por questões físicas.
– Decidi dar descanso ao Neymar depois de ter estado com ele. Criamos um programa específico porque precisa de mais tempo para recuperar por completo a forma física. Quando Neymar recuperar o nível habitual, o ataque do Al-Hilal vai estar maravilhoso. Tenho uma relação forte e especial com ele que vem ainda antes da sua chegada – disse Jesus.
Nos últimos dias, jornais europeus e sauditas repercutiram a informação de que Neymar e Jesus haviam se desentendido. O brasileiro foi às redes sociais desmentir e pedir respeito.
– Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! – escreveu o brasileiro.
Fonte:Ge