Pouca inspiração e tudo igual
Vasco e Botafogo empataram por 1 a 1 na noite deste sábado, em São Januário. Após mais um gol do zagueiro Bastos, o time de Arthur Jorge chegou a sentir o gostinho da liderança, mas acabou vendo Vegetti deixar tudo igual, também de cabeça. O resultado poderia ser melhor para ambos, principalmente para os donos da casa, que ficam ameaçados de entrar na zona do rebaixamento ainda nesta rodada.
Classificação e próximos jogos
Com o resultado, o Botafogo chega aos 24 pontos, mesma pontuação de Flamengo e Bahia, que vão a campo neste domingo. O Alvinegro tem pela frente na próxima rodada o Cuiabá, quarta, na Arena Pantanal. Já o Vasco chega aos 11 pontos, na beira da zona do rebaixamento. Resta aos vascaínos torcerem por tropeços de Atlético-GO e Corinthians para não entrarem novamente no Z-4. O próximo compromisso é contra Fortaleza, quarta, em São Januário.
Junior Santos entra bem; Tiquinho mal
O Botafogo sofreu no primeiro tempo, sem velocidade ou criatividade. Tiquinho pouco apareceu. Só com a entrada de Junior Santos na segunda etapa as coisas melhoraram. Foi de uma jogada individual dele que nasceu o escanteio que culminou no gol de Bastos.
Estrella sai no início, machucado; Vegetti decide
O Vasco sentiu a saída de Estrella logo aos 13 minutos. Payet entrou e pouco fez, tanto que foi substituído na segunda etapa e saiu soltando os cachorros. O ponto positivo é que o time de São Januário mostrou mais consistência na marcação e contou com a sempre ótima bola aérea de Vegetti pra balançar a rede
Payet sai irritado
Sem jogar desde a derrota por 6 a 1 para o Flamengo, Payet voltou a atuar neste sábado no clássico com o Botafogo, em São Januário. Ao ser substituído aos 14 minutos da etapa final, o francês se revoltou e chutou o banco de reservas.
Fonte: Ge

