Talles Magno estreia, marca no fim e salva Corinthians de derrota para o Bragantino

Ferreira Junior

Anunciado pelo clube um dia antes, Talles Magno estreou salvando o Corinthians de derrota neste sábado. O atacante marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Bragantino nos acréscimos do segundo tempo na Neo Química Arena ao aproveitar uma bola que sobrou dentro da área do rival. Helinho tinha colocado os visitantes na frente na etapa inicial, com um golaço. O resultado, porém, não bastou para tirar o Corinthians da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Como fica

Com o empate, o Corinthians chegou aos 21 pontos, passou o Fluminense, mas chegou apenas à 17ª posição – o Inter também tem 21 pontos, mas uma vitória a mais (5 a 4). O Bragantino, com 27 pontos, é o 11º.

Primeiro tempo

Foram 45 minutos equilibrados na Neo Química Arena. Pressionado após voltar à zona de rebaixamento, o Corinthians demorou a se encontrar na partida e correu riscos na primeira metade do período – Hugo Souza fez grande defesa para evitar um golaço de Nathan. Garro se tornou mais participativo, porém, e os donos da casa passaram a criar chances que assustaram o goleiro Lucão, do Bragantino. Garro e Romero tiveram as melhores chances, mas não converteram.

No momento em que mais sofria, o Red Bull Bragantino abriu o placar. Num contra-ataque, Helinho partiu pela direita, deixou Cacá para trás, passou por André Ramalho e tocou no canto de Hugo para fazer um lindo gol aos 38 minutos.

Segundo tempo

O técnico do Corinthians, Ramón Díaz, fez três mudanças no intervalo, com as entradas de Giovane, Matheuzinho e do atacante Talles Magno, anunciado pelo clube um dia antes. A equipe dominou as ações, mas criou menos do que na primeira etapa. O Bragantino continuou apostando em contra-ataques, ainda que eles tenham se tornado mais raros no segundo tempo.

A estrela de Talles Magno brilhou no finzinho. Uma bola dividida por Pedro Raul sobrou na área do Bragantino, e o estreando, ligado, deu um biquinho para empatar a partida aos 48 minutos.

Fonte: GE

TAGGED:
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *