Jogador convocado para falar antes do duelo entre Liverpool e Real Madrid, o zagueiro Huijsen foi perguntado sobre o problema entre Vini Jr. e Xabi Alonso ocorrido no último dia 26, na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona. Diante de um tema já superado e que ocorrera duas semanas atrás, o defensor encerrou de vez a discussão e saiu em defesa do brasileiro.
– Para falar a verdade, falou-se demais na imprensa, que talvez fez muito alarde quando não era para tanto. Pediu perdão, que me parecia justo, e é um companheiro incrível, muito gente boa, e essas coisas acontecem no futebol.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/0/X/gBs7AGRaqp18PopC9TZA/gettyimages-2235691736.jpg)
Huijsen não poupou elogios a Vinicius Jr. — Foto: Maria Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images
Assunto mudado, Huijsen abordou o duelo com o Liverpool, pela quarta rodada da Champions League e marcado para esta terça-feira, às 17h (de Brasília), em Anfield.
– Estamos muito ansiosos. Esperamos conquistar os três pontos e dar o nosso melhor. Mentalmente, estou em ótima forma. Estou muito feliz por estar aqui, é meu sonho. Espero trazer muita alegria aos torcedores do Real Madrid
Toda a magia colocada sobre Anfield, casa do adversário, não assusta Huijsen, que lá jogou por muitas vezes com a camisa do Bournemouth.
Eu, particularmente, já joguei aqui. Não será problema nenhum. É só um campo de futebol e quem joga são os jogadores. Prefiro treinar no nosso centro de treinamento do que aqui, na preparação para esta partida.
Fonte: Ge





