Palmeiras vence o São Paulo com gol nos acréscimos em clássico com provocação e confusão

Ferreira Junior

O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro que ficou marcado por provocação, trabalho do VAR e confusão. Com titulares, o Verdão abriu o placar no início da segunda etapa com López, em jogada que precisou ser revisada pelo árbitro de vídeo para ser confirmada. O Tricolor, que apostou em uma formação com reservas e usou alguns titulares durante o confronto, empatou com Luciano, que comemorou provocando a torcida palmeirense e chutando a bandeirinha de escanteio. O Palmeiras chegou ao segundo gol logo depois, com Lázaro, mas a jogada foi anulada por Raphael Claus por recomendação do VAR, por impedimento de López na jogada. A anulação não fez falta para os donos da casa porque, nos acréscimos, López ganhou de Rafael pelo alto e marcou o gol da vitória palmeirense.

Confusão

O fim da partida ficou marcado por uma grande confusão no Allianz Parque. A discussão entre jogadores do Palmeiras e do São Paulo se iniciou no gramado e foi até o túnel de acesso aos vestiários das duas equipes. O árbitro Raphael Claus foi chamado pelo árbitro de vídeo para analisar as imagens, mas não anunciou nenhuma decisão.

Gol, provocação e cartão vermelho

Luciano saiu do banco no segundo tempo e foi protagonista do Choque-Rei. Foi dele o gol de empate do Tricolor. Na comemoração, o atacante provocou os palmeirenses fazendo gesto de silêncio e chutou a bandeirinha de escanteio, o que rendeu ao são-paulino um cartão amarelo. Nos acréscimos, quando o clássico ainda estava empatado, Luciano fez falta em Felipe Anderson na entrada da área e foi expulso.

Fonte: Ge

TAGGED:
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *