Presidente do PSG defende Mundial de Clubes: “Se não quer, não joga”

Ferreira Junior

Nasser Al-Khelaïfi rebate jogadores que se queixam de disputar a competição no ano que vem e alfineta: “Os salários sobem e sobem, mas as competições são as mesmas.


O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, fez uma defesa enfática da realização do novo Mundial de Clubes, competição da Fifa a ser lançada no ano que vem, com 32 participantes. Ele inclusive criticou quem já se queixa por ter que disputar o torneio.

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi defendeu a realização do Mundial de Clubes 2025 — Foto: Divulgação / ECA

Presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi defendeu a realização do Mundial de Clubes 2025 — Foto: Divulgação / ECA

— Os jogadores ou clubes que tenham queixas, que não joguem. Se você tem uma queixa, não jogue. Antes reclamavam porque eram só dois clubes ou porque eram só dois por país. Agora isso parte dos jogadores. É claro que temos que respeitar e proteger os atletas. Mas os clubes não se movem apenas por dinheiro. Isso não é assim, é um erro. Tentamos recuperar o dinheiro de seus custos. Os salários sobem e sobem, mas as competições são as mesmas, e as receitas as mesmas — disse Al-Khelaïfi.

O presidente do PSG fez essas declarações nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva após a assembleia da Associação de Clubes da Europa (ECA), da qual ele também é o líder. O evento aconteceu em Atenas, na Grécia, e teve representantes de mais de 400 clubes.

GE

TAGGED:
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *