
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma rápida passagem por Salvador, nesta sexta-feira (4), onde participou da Convenção Estadual da Assembleia de Deus (Ceadeb), que ocorre anualmente para tratar das atividades desenvolvidas pela igreja durante o ano.
A imprensa não teve acesso ao evento, realizado na Rua Dr. Augusto Lopes Fontes, no bairro do Costa Azul, mas, ao CORREIO, pastores que participaram da convenção afirmaram que Bolsonaro fez apenas uma saudação para os presentes
Do lado de fora do evento, o presidente foi aguardado por dezenas de apoiadores. Os gritos de apoio ao presidente se misturaram, em alguns momentos, com ataques proferidos direto das varandas de prédios vizinhos ao local.

Enquanto na rua os bolsonaristas optavam por saudações como “mito” e “melhor presidente da história do país”, os vizinhos, em sua maioria, diziam frases como “fora, Bolsonaro” e batiam panelas.
Quando chegou ao local, o líder nacional desceu de seu carro, não falou com a imprensa, mas cumprimentou os apoiadores que o aguardavam. O presidente deixou o evento às 16h, uma hora depois de ter chegado ao local.
por, Ted Casa Branca