Comprar um imóvel será mais caro em 2021, com alta do dólar e maior procura: Imobiliária de Feira de Santana tem opções acessíveis no mercado

Comprar um imóvel será mais caro em 2021, com  alta do dólar e maior procura: Imobiliária de Feira de Santana tem opções acessíveis no mercado

compartilhe este post

Comprar a casa própria pode ficar entre 5% e 10% mais caro neste ano em relação a 2020, prevê a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção). Os preços podem subir no segundo semestre, puxados pelo aumento na taxa básica de juros (Selic) e do custo do material de construção e pela alta procura por imóveis, que já vem desde o ano passado.

Nesta semana, o Banco Central subiu a Selic de 2% para 2,75%, sinalizando novos aumentos à frente. Como a taxa é uma referência para a economia, a tendência é outras taxas de juros também subirem.

Em Feira de Santana, uma boa dica para você adquirir um imóvel comercial ou residencial valorizado, bem localizado e de qualidade, é buscar a orientação e consultoria com a Alves Imobiliária. Empresa com mais de 12 anos atuando no mercado imobiliário na princesa do Sertão e região, tem a frente o Gestor imobiliário Cláudio Alves, CRECI – PJ BA1693, que atua em todo o estado da Bahia com as principais construtoras e uma diversidade de opções para sua necessidade.

GRANDE METRÓPOLE / UOL ECONOMIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados