Bruno diz que elogio a Bolsonaro no debate da Band não o torna ‘bolsonarista’, nem ‘lulista’

Bruno diz que elogio a Bolsonaro no debate da Band não o torna ‘bolsonarista’, nem ‘lulista’

compartilhe este post

O prefeito Bruno Reis (UB) disse na manhã desta quinta-feira (1º), durante coletiva de imprensa, que a avaliação positiva que fez da atuação do presidente Jair Bolsonaro durante o debate da TV Bandeirantes realizado no domingo (28) não indica que ele seja bolsonarista e nem lulista. Bruno afirmou ser independente.

“Eu manifestei a minha opinião para uma constatação que todos tiveram. Eles tentam a todo custo [dizer que sou bolsonarista]. Aí fica impressionante a turma dos lulistas dizendo que nós somos bolsonaristas, os bolsoranistas dizendo que nós somos lulistas. Nós somos o povo, gente”, declarou o prefeito.

“Se eu fosse bolsoronista, eu não tinha que entrar na Justiça para conseguir uma autorização de início de obra. São R$ 130 milhões que o governo federal tinha que botar e não está botando; quem está botando é a Prefeitura. Graças a Deus, hoje Salvador tem independência e é isso que incomoda”, destacou Bruno.

Bruno, que chegou a declarar que votaria em Ciro Gomes após a vice-prefeita Ana Paula Matos se tornar a candidata a vice-presidente na chapa pedetista, disse: “o povo é independente. Quem vai escolher o governador é o povo da Bahia. Escolha livre, autônoma, independente”, salientou Bruno, mantendo a estratégia do candidato ACM Neto de desvincular o pleito nacional do estadual.

Política Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados