Em entrevista ao Site Grande Metrópole, o atua presidente da Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres, se pronunciou sobre um dos principais temas discutidos no Parlamento Feirense nos últimos dias: As votações que tratam da recondução ou não de Moura Pinho à Procuradoria Geral do Município.
” Feira de Santana é uma cidade muito mal administrada, o gestor Colbert Martins está deixando muito a desejar”, disse Fernando Torres. ” Com isso, fica parecendo que somos oposição ao Governo, por que a Câmara é independente e a voz é a do povo”, reiterou.
” A Câmara dos Vereadores não avaliza Moura Pinho à Procuradoria Geral do município de Feira de Santa e o prefeito Colbert, insiste em não aceitar a decisão do Parlamento”, Salientou ele.

Além desse assunto, no vídeo abaixo, Fernando Torres também fala sobre a nova mesa diretiva formada na Casa da Cidadania que terá Eremita Mota como nova presidente em 2023 e sobre os próximos desafios em sua carreira política para as próximas eleições.
”O político não pode decidir pela sua vontade, temos que ouvir o povo”, disse Ferando Torres, quando perguntado se será candidato a Prefeito em 2024.
Assista ao vídeo abaixo:
”Eu faço campanha para Otto Alencar, ao Senado e ao Governo do Estado com Jerônimo Rodrigues… Passado esse processo eleitoral, tomaremos algumas decisões sobre nosso futuro político”, contou Fernando ao GM.
Além dos votos de feliz São João e São Pedro, desejados pelo presidente do Parlamento Fernando Torres, nós do Grande Metrópole, estendemos para todos de Feira de Santana e do Estado da Bahia nossos votos de boas festas juninas.
Reportagem: Ferreira Junior | Grande Metrópole