Em noite de fortes chuvas em Feira de Santana, pela manhã vem a velha pergunta: ” De quem são os buracos no centro da cidade”?

Em noite de fortes chuvas em Feira de Santana, pela manhã vem a velha pergunta: ” De quem são os buracos no centro da cidade”?

compartilhe este post

Após as chuvas que caíram ontem a noite e no início dessa sexta-feira, a manhã de hoje começou com um verdadeiro caos no trânsito e nas calçadas de Feira de Santana, para quem foi ao centro da cidade logo nas primeiras horas do dia.

O que se podia ver eram cenas lamentáveis de descaso com os condutores, pedestres e comerciantes. Ônibus, caminhões e carros de passeio, ficaram presos nos buracos interrompendo a fluidez do trânsito em vários pontos da cidade.

E como já é peculiar ao momento, sabemos que em período de campanha eleitoral, os ânimos de candidatos, eleitores e apoiadores ficam mais exaltados, principalmente com a polarização que existe na cidade entre o candidato Zé Neto(PT) e Colbert Martins (MDB), que disputarão o segundo turno das eleições no próximo dia 29 de novembro.

Ambos seguem com suas campanhas eleitorais a todo vapor. Zé Neto que ficou em primeiro lugar no primeiro turno com 41,55% dos votos, conta com o apoio incondicional do governador Rui Costa (PT). Já o candidato e atual prefeito Colbert, que teve 38,18% dos votos dos eleitores feirenses, tem em José Ronaldo seu cacique e maior cabo eleitoral no pleito ao executivo municipal.

Tendo em vista todo esse cenário político, o acontecimento de hoje se torna um “prato cheio” para nortear as principais discussões nas redes sociais, veículos de comunicação e nos barzinhos da cidade sexta-feira a noite, onde a velha pergunta “de quem é o buraco” volta a tona com todos os ingredientes de uma campanha polarizada desde o primeiro turno, com ataques de cunho político e pessoal de ambos os lados.

De acordo com as convicções de alguns apoiadores do atual prefeito Colbert, os vários buracos que surgiram na manhã de hoje gerando todo esse transtorno, são de responsabilidade da Embasa, que vem trabalhando atrelada as obras de pavimentação do projeto novo centro da cidade, e claro… das chuvas que caíram na madrugada.

Enquanto isso, os apoiadores do candidato Zé Neto, afirmam que a responsabilidade é única e exclusivamente da gestão atual, que através da empresa contratada para execução da obra, não vem prestando um serviço de qualidade para o município.

Por sua vez, um representante da empresa que presta serviço para a prefeitura, responsável pela obra de drenagem, atribuiu às chuvas todo o problema com o surgimento das crateras no centro da cidade.

Em entrevista a imprensa, o secretário de planejamento, Carlos Brito disse ” qualquer obra está sujeita a apresentar problemas, ela ainda não está concluída e querem atribuir a prefeitura um problema fortuito” falou ele em alusão às chuvas.
“É óbvio que isso aconteceu em um momento de uma chuva torrencial, em um momento em que a obra não está conclusa” ratificou ele.

Com Informações do repórter Ted Casa Branca do grande metrópole (Foto: Redes Sociais| Aconteceu Virou Notícia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados