Endrick celebra gol com foto da namorada, mas evita euforia no Pré-Olímpico: “Pés no chão”

Endrick celebra gol com foto da namorada, mas evita euforia no Pré-Olímpico: “Pés no chão”

compartilhe este post

Endrick foi novamente importante para o Brasil no Torneio Pré-Olímpico, mesmo sem tocar tanto na bola. O atacante marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Colômbia, num momento em que a seleção brasileira passava sufoco. Na comemoração, ele exibiu uma foto com a namorada Gabriely Miranda.

— Sempre bom estar marcando, ajudando o Brasil. Acredito que temos mais dois jogos pela frente e precisamos ganhar. Precisamos nos impor para nos classificarmos para o quadrangular final. Agora é manter os pés no chão — afirmou o atacante.

Esse foi o segundo gol de Endrick no Pré-Olímpico. Ele também marcou o único gol do Brasil na estreia pelo torneio, na vitória sobre a Bolívia.

O atacante foi o jogador do time titular da seleção brasileira que menos vezes tocou na bola contra a Colômbia: 20 no total. Endrick tem adotado um discurso de humildade e controle de euforia diante do bom início no Pré-Olímpico e do carinho da população da Venezuela.

“Não sei se sou o futuro da seleção. Se o Andrey é, o Mycael. Vivo o dia de hoje.”

— Endrick, ao ser questionado se é o futuro da seleção brasileira.

— Para mim é bom, mas não importa nada se o Brasil não se classificar para as Olimpíadas. Fico feliz pelo carinho que tenho recebido da Venezuela, a torcida tem lotado os estádios.

Questionado sobre o desempenho do atacante do Palmeiras, o técnico Ramon Menezes declarou que Endrick é o futuro da seleção brasileira, assim como outros nomes que integram o grupo deste Pré-Olímpico.

— O Endrick é um jogador muito importante, muito promissor. Foi muito importante também para o John Kennedy marcar, ganhar confiança. São jogadores que têm uma vocação muito grande na parte ofensiva. Mas temos vários jogadores aqui com histórico de seleção brasileira, e com certeza vão ser o futuro do futebol brasileiro — afirmou o treinador.

A seleção brasileira sub-23 joga novamente na próxima segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), contra o Equador — confronto direto pela liderança do Grupo A, no mesmo estádio Brigido Iriarte. Jogo com transmissão do sportv.

Fonte: Ge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados