As duas irmãs feirenses presas na Tailândia por suspeita de tráfico internacional de drogas passaram duas semanas isoladas em um presídio. Samara Taxma Chalegre Muritiba e Daiana Chalegre Muritiba foram flagradas no país asiático com cocaína. Elas foram detidas no dia 13 de junho. Segundo o G1, as acusadas ficaram inicialmente em uma área isolada como medida de prevenção à Covid-19.
Ao site, a advogada Kaelly Cavoli Miranda, que defende as jovens, disse que tentará provar que elas podem ter sido enganadas e não têm ligação com atos ilícitos. Um advogado tailandês já foi contratado para defender as suspeitas. Junto com as duas mulheres também foi preso José Paim das Virgens Filho.
Até o momento não há informações sobre a defesa do acusado. Ainda não se sabe a quantidade de drogas encontrada com as feirenses. A advogada informou que as informações disponíveis do caso foram passadas pela embaixada brasileira na Tailândia.
Samara é dona de uma clínica estética e Daiana é proprietária de uma loja de roupas em Feira de Santana. Ambas têm uma filha. Não informado também se elas estavam a passeio na Tailândia.
.
.
.
.
Fonte: Bahia Notícias