Herói da vitória do Palmeiras, Renan revela “frio na barriga” após empate

Herói da vitória do Palmeiras, Renan revela “frio na barriga” após empate

compartilhe este post

zagueiro Renan, de 18 anos, se tornou o herói da vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Universitário-PER na estreia da Copa Libertadores da América. Foi dele o gol que deu os três pontos ao Verdão no último lance da partida, em escanteio cobrado por Gustavo Scarpa.

O time do técnico Abel Ferreira chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas cedeu o empate em três minutos, logo após a expulsão do zagueiro Alan Empereur. Renan marcou seu primeiro gol pelo profissional para colocar o alviverde novamente na frente.

” Acho que foi um jogo muito difícil. Falta de concentração não teve. A gente perdeu um jogador e levamos um gol logo em seguida. Mas conseguimos buscar o gol. Tomar dois gols assim muito rápido dá um frio na barriga, mas o importante foi conseguir voltar para o jogo. Sempre bom vencer fora de casa numa estreia, ainda mais numa competição difícil e importante para nós”, disse na saída do gramado.

Por causa do gol de Renan, o Palmeiras lidera o complicado Grupo A da competição continental, se beneficiando do empate por 1 a 1 entre o Independiente del Valle (EQU) e o Defensa y Justicia (ARG) — atual campeão da Recopa Sul-Americana justamente em cima do Verdão.

Fonte: UOL ESPORTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados