REDAÇÃO
Uma mulher foi vítima de feminicídio na manhã desta segunda-feira (21) em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O autor dos disparos, companheiro da vítima, foi preso pouco depois.
O crime aconteceu na Estrada do Marengo, em frente à Escola Gilberto de Carvalho, em Suzano. A vítima, Bárbara Luana Campos de Jesus, de 29 anos, foi morta pelo próprio companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava dentro do carro quando começaram a discutir. Ele desferiu golpes de faca contra a vítima, que conseguiu sair do carro e tentou fugir. Após alguns metros, Bárbara foi alcançada e atropelada pelo companheiro. Ao descer do carro, o homem a feriu novamente com a faca e, em seguida, disparou contra a mulher.
Câmeras de segurança mostraram o momento da execução da vítima. A mulher, caída na calçada após ser atropelada pelo homem, fica sob a mira da arma do companheiro. Após alguns instantes, o criminoso dispara contra ela.
Em seguida, o homem entra no carro e foge enquanto a vítima permanece caída na via. Uma testemunha, que passava pela via em outro veículo no momento, registrou o assassinato.
Fonte: R7