Lista de infectados por Covid-19 aumenta, e Flamengo pedirá revisão de decisão do STJD

Lista de infectados por Covid-19 aumenta, e Flamengo pedirá revisão de decisão do STJD

compartilhe este post

O Flamengo aumentou a sua lista de infectados por Covid-19 nesta sexta-feira. São nove novos casos, incluindo Noga, Rodrigo Muniz e Pepê, que são jogadores revelados na base do clube, massagista, cinegrafista e Diogo Lemos, dirigente membro do conselho do futebol. Já são 41 casos na delegação desde a viagem para o Equador para os jogos da Libertadores, sendo 19 jogadores.

Vice-presidente do clube, Rodrigo Dunshee voltou a criticar a decisão do STJD de manter o jogo contra o Palmeiras, domingo, em São Paulo. Em uma postagem no Twitter, nesta sexta-feira, ele confirmou a existência dos novos casos. O clube vai pedir a revisão da decisão judicial e ainda busca o adiamento do confronto.

Como eu ia dizendo, é temerária a realização desse jogo. Irresponsabilidade total. Mais pessoas infectadas agora. Não para. Lamentável a decisão das entidades. Não concordo com esse tratamento a um caso dessa magnitude.— September 25, 2020

O grupo do qual faz parte Diogo Lemos já havia informado a situação de seu membro. Ele viajou com o grupo para o Equador, onde o Flamengo enfrentou Independiente del Valle e Barcelona, assim como Rodrigo Muniz. Noga e Pepê não viajaram com o grupo e estavam no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados