Expectativa é de casa cheia para a última rodada da primeira fase na Conmebol Libertadores. No duelo que marca a despedida de Endrick do Palmeiras, diante do San Lorenzo, no Allianz Parque, são até o momento 30 mil ingressos vendidos – segundo a parcial desta segunda-feira. O jogo acontece às 19h da quinta-feira.
O clube manteve os mesmos valores aplicados na última partida do torneio, contra o Independiente del Valle, quando recebeu 31.672 pessoas, ainda que os ingressos mais baratos – considerando os preços sem desconto – custam R$ 200 e R$ 380 o mais caro.
Aos torcedores e torcedoras vinculados ao Avanti, há descontos e gratuidades previstas nos planos a depender da categoria e localização no estádio.
Ainda há dúvidas se o atacante começará na escalação principal ou no banco de reservas, porque Abel sinalizou – na entrevista da última quinta-feira – que começará a testar o time sem os atletas que serão desfalque na Copa América.
Endrick disputa contra o San Lorenzo sua última partida pelo Palmeiras porque no dia 3 de junho se apresenta à seleção brasileira para a Copa América e, após o torneio, vai à Espanha para concluir a transferência ao Real Madrid.
Inicialmente, o camisa 9 ainda poderia jogar mais uma partida pelo Brasileiro. No entanto, um cartão amarelo e a paralisação do campeonato, por conta das chuvas no Rio Grande do Sul, motivaram uma mudança de planos.
O atacante cumpre suspensão contra o Criciúma, neste fim de semana, e a partida diante do Atlético-MG – que inicialmente poderia disputar – foi adiada para 17 de junho. Antes, o Verdão ainda recebe o Vasco, em 13 de junho, mas Endrick estará com a Seleção.
Fonte: Ge