O meia Rodrigo Garro tem se esforçado ao máximo para estar em plenas condições de jogo na próxima quinta-feira, quando o Corinthians mede forças com o rival Palmeiras, na Neo Química Arena, pelo segundo e decisivo confronto da final do Campeonato Paulista.
Nos últimos dias, o argentino tem trabalhado em dois períodos no CT Joaquim Grava para se livrar das dores no joelho direito que o acompanham desde a temporada passada. Segundo apurou o ge, Garro tem treinado normalmente com o elenco e, diariamente, tratado do inchaço na região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/r/u/QGWPCBQTqnsYqnrOSEnQ/agenciacorinthians-foto-233778.jpg)
Rodrigo Garro realiza atividade na academia do CT Joaquim Grava às vésperas da final do Campeonato Paulista — Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians
A comissão técnica do Corinthians montou uma programação especial para o camisa 8, fazendo um ajuste de carga em cada atividade. Apesar da precaução, Garro não precisou ser poupado dos treinamentos, como ocorreu às vésperas da decisão com o Barcelona-EQU, pela terceira fase preliminar da Conmebol Libertadores.
Por causa da importância do jogo da próxima quinta-feira e da possibilidade de levantar um troféu com a camisa do Corinthians, Garro tem trabalhado em tempo dobrado permanecendo no clube pela manhã e pela tarde, enquanto o restante do elenco tem trabalhado em apenas um período.
Fonte: Ge